quinta-feira, maio 19, 2005

Twilight zone

Recebi ontem uma carta da Polícia de Segurança Pública, Comando Metropolitano de Lisboa, com o seguinte teor: “Informa-se V. Exa. que relativamente ao acidente de viação ocorrido no dia 14SET04, em que foram intervenientes os veículos com as matrículas [nunca-ouvi-falar] e [a-do-meu-carro], poderá V. Exa. reclamar os danos na companhia seguradora Real Seguros onde a viatura por vós indicada se encontra segura sob a apólice nº 90308142 (...).”.

Pergunto: será possível sermos intervenientes em acidente de viação, participarmos a matrícula do outro à Polícia, e ainda assim não nos lembrarmos de nada? Para não falar da ausência de escoriações no nosso veículo...? hmm, não me parece.

Twilight zone (preâmbulo)

Há seis anos, recebi uma carta do Comando da PSP de Angra do Heroísmo na qual se solicitava a identificação do condutor que, no dia 05 de Fevereiro de 1999, pelas 09h12m, conduzia o veículo com a matrícula daquele que era então meu carro, em Grota do Vale, S. Bento, Angra do Heroísmo, e em excesso de velocidade.

Respondi esclarecendo que: “nunca o referido veículo circulou em Angra do Heroísmo (ou em qualquer outro local dos Açores), conduzido por quem quer que fosse.”.

segunda-feira, maio 16, 2005

MBO

De vilão a cidadão, de empregado a patrão? Continuo a não perceber se nós é que torcemos o destino ou se é o destino que nos torce a nós... e ao pepino! (ah! é o menino que torce o pepino?)

quinta-feira, maio 12, 2005

Donna Maria

Entre Astor Piazzolla e Tony de Matos, num ambiente de "Kilas, o mau da fita", têm uma pequena artista (um metro e meio) e um grande som. Vem com um CD + DVD!

quarta-feira, maio 04, 2005

Curiosidade

Da prelecção de ontem, ao fim da tarde, no colégio, fica uma pequena história dos dias de hoje.
Pergunta um miúdo para outro: "Lá na tua casa tens criada ou tens avó?"